domingo, 2 de abril de 2017

alguma coisa quente

 

Revelo o filme que já estava esquecido no armário, aguardando uma ida minha ao centro da cidade, e tento lembrar o que senti naqueles dias registrados na película. Me esforço um bocado mas até o exercício de colocar em ordem cronológica as fotos parece complicado. Até porque ocorreu a ideia de organizar em eixos temáticos... Como os dias em que Seane esteve conosco, ou quando a gente saía de madrugada pra dançar e finalmente as reuniões em casa. Não funcionou direito, volta pra ordem cronológica. As fotos cristalizam imagens boas da gente e o imperdoável atraso de duas horas que sofri por parte dos meus amigos não transparece na nossa imagem sorridente (embora um pouco cansada, de quem correu para dar conta de tudo). Parece que já faz muito tempo, porque não lembro onde guardei minha disposição para ficar na rua até tarde ou porque já não pinto mais meus cabelos de cor-de-rosa. Parece que faz muito tempo mas é só um pouco mais de seis meses. Mesmo assim, a câmera, em uma das fotos, por vontade própria, marcou um "'98" em laranja só para garantir meu discurso de que faz tempo mesmo.













♫ Donna Summer - Hot Stuff

3 comentários:

  1. Eu gostei da ideia de ser um eixo de organização. Vou confessar aqui, escondido num comentário de blogs, que só quando estou aí parece que o tempo passa, no mais, fica suspenso. Tudo isso parece que foi ainda agora.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essas fotos, vi seus outros posts e amei suas fotografias, queria viver nelas <3


    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir