sexta-feira, 30 de setembro de 2016

still on the run



Já é quase outubro mas o frio insiste em ficar. Olho para as fotos de maio e junho que foram deixadas de lado, na esperança de que eu fotografasse mais antes de querer colocá-las aqui, e lembro do fim do outono e da umidade estranha que chegou naqueles tempos. Não fotografei muito mais do que isso nesses meses, e a maior parte das lembranças ficaram restritas ao espaço doméstico. Enquanto o frio não vai embora, me aninho nas cobertas e avanço em algumas leituras. Às vezes lavando a louça num sábado à noite, quando todos os amigos voltaram para suas casas depois de tomarmos sopa juntos, penso que demorei muito para me acostumar a estar cercada de tanta gente, e de gente de quem gosto muito. E que agora que preciso ficar mais sozinha parece ainda mais difícil me acostumar a encontros esporádicos. Essas fotografias, então, ressurgem _ quase que emergem _ pra lembrar que esses momentos que pareciam só instantes na verdade são partes constitutivas de mim.









♫ Falso Coral - Still on the race

5 comentários:

  1. Adoro as tuas fotos! Com qual câmera você faz elas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Janaine! Eu uso uma câmera analógica bem podrinha, daquelas que as pessoas tinham nos anos 90, toda automática e pequena. Obrigada pelo elogio :)

      Excluir
  2. Adorei o texto e as fotografias!
    É tão bom rever fotografias semi-antigas haha

    ResponderExcluir
  3. Eu lia seu blog há um tempo atrás. Também tinha um blog e hoje resolvi reler minhas coisas. Daí achei seu blog nos meus favoritos e que bom que ainda está aqui. Suas fotos estão cada vez melhores. Quero tirar fotos assim, um dia! (:

    ResponderExcluir