quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

a retrospectiva fora de hora

fotos do instagram do __luco
A gente pode fingir que não é anacrônico fazer qualquer retrospectiva do ano que acabou há quase um mês, usando como desculpa que ainda não chegou o Carnaval ou que na verdade isso é apenas uma atualização do LinkedIn que nunca tive. Em 2015, estive em tantas piras que é até bom olhar com calma pro que passou. Naquele sutil desejo de que um dia a calma seja a regra e a pira seja a exceção. Fato é que, por mais estranhas que as coisas fiquem, é massa ter algumas coisas pra compartilhar de dias maneiros e de colaborações supimpas (se vocês tiverem outros sinônimos do adjetivo "legal" para me oferecer, minha coleção agradece). Qualquer pessoa que me conheça há mais de cinco dias sabe que sou 99% megalomaníaca e aqueles 10% que acha um porcento muito pouco. Há quem diga que ainda assim eu não sou uma pessoa desprezível, e aqui estão alguns textos e fotos que eu tive a chance de produzir no ano passado.


Capitolina


Pra Capitolina, a maior parte das minhas colaborações tem sido feitas nas seções semanais. Em 2015, criamos lá a editoria de Esportes (eu gostaria que nesta parte do texto entrasse uma bandinha de fanfarra para dar o tom), e continuei em Estudo, Vestibular e Profissões. Além disso, pedi para escrever um texto na seção de Artes e as meninas me deixaram falar sobre como mulheres artistas não são sofredoras _ ou pelo menos não o tempo todo.





Chez Noelle

A Stephanie, do Chez Noelle, lançou um batom. Além da cor ornar muito com o tom de rosa do meu cabelo, ainda tive a chance de fazer as fotos de divulgação dele.



/ like a rock

Junta umas pessoas vestidas como se estivessem nos anos 90, dá uma volta com elas, escuta The Queen is dead, espera o Lucas fazer as intervenções gráficas e: temos! O editorial de repente 90s no blog like a rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário