segunda-feira, 13 de abril de 2015

estúpida, ridícula e frágil




Outro dia eu estava tentando lembrar como chamava aquela blogueira de look do dia que posta fotos com câmera podrinha. Tentei todas as buscas possíveis no Google. Era de "35mm fashion blogger" a "analog french outfit blogger" e nada. Não fosse Jayne lembrar que a moça se chama Jeanne Damas o mistério seguiria sem solução. Jeanne sai com seus amigos, aparece dentro de banheiras bonitas, frequenta a high society francesa, está em desfiles de moda, em eventos bacanas e opta por fotografar com a câmera analógica compacta. Cada vez que eu busco os filmes no laboratório, sinto-me a Jeanne Damas do Terceiro Mundo, sem receber um trocado por rolê, sem ter descoberto ainda meu melhor ângulo e sabendo que o ápice do glamour é combinar a roupa para patinar com os amigos. Como boa fotógrafa amadora, não é como se eu tivesse tempo para revelar os filmes tão logo os termino. Assim, não estranhem, mas isso tudo se passou entre novembro e dezembro do já longínquo ano 2014.














♫ Lito Barrientos - Cumbia en do menor

3 comentários:

  1. Que delícia essas fotos <3 E que saudade da dona dessa máquina analógica!

    ResponderExcluir
  2. Alguém nadando contra a correnteza das evoluções fotográficas, achei bonito isso, adoro fotos naturais, sem muito filtro e tal.

    ResponderExcluir
  3. e agora eu acabei de descobrir que vc é amigo de todos meus amigos da longínqua História-Usp 2007!
    CHOCADA O.o
    a gente já se cruzou????

    ResponderExcluir