domingo, 26 de janeiro de 2014

como é que se diz eu te amo


Hoje completo anos. Eu, que sou avessa a grande parte das datas comemorativas, percebi que adoro aniversariar. E o único motivo plausível para essa felicidade é a chance de poder ter por perto - ou por lembranças, mensagens no celular, um rápido "oi" no facebook - gente muito querida. Portanto, para comemorar meu novo ano, fiz como grandes redes de supermercado com slogan "no nosso aniversário, quem ganha o presente é você!" e criei essa mixtape pra celebrar os amigos. Esse é meu abraço calientito a todos lindos que confirmaram presença na minha vida nesse ano.



4 comentários:

  1. saiba que você também marcou presença no meu último ano (e aposto que na vida de outras pessoas também)!

    sorte nossa. <3

    ResponderExcluir
  2. Felicidades!
    A seleção ficou especial <3

    ResponderExcluir
  3. Ei, Babi,
    muitas felicidades!!!! Muita coisa boa pra você neste ano e nos próximos. Não te conheço pessoalmente, mas adoro ler o que você tem a dizer sobre esta vida e suas experiências. Você parece ser uma pessoa muito querida.
    Um grande abraço,
    Fernanda
    http://www.singelezas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. parabens!!

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir