domingo, 17 de novembro de 2013

sobre as - não tão - minhas fotos

Recebemos notícias exclusivas do paradeiro de algumas de minhas fotos. Nina, com quem mantenho uma relação dialético-decorativa (já que a gravura dela orna minha parede enquanto minhas fotos ornam a dela), me enviou fotografias de sua nova morada. Não apenas fiquei muito feliz em ver os quadros, como pirei - e pirem vocês também - com a idéia genial de revestir a parede com histórias em quadrinhos. Acho que nada do que produzi até hoje afetou tão diretamente uma narrativa como essa arrumação de Nina.


Paulinha escolheu uma moldura branca e prendeu na parede com uma fita adesiva, perto da estante. Além disso, escreveu sobre a decoração no próprio blog e exagerou nos elogios a mim. Meu e-mail aceita outras pistas de paragens de minhas fotos vendidas e, pra quem tem vontade de comprá-las, saiba: este esquema segue valendo, mas não por muito tempo.


Na toada de novos usos para as fotografias que tirei e habitam os códigos binários da rede mundial de computadores, Larice - que todas ama - deu um desmovimento todo lindo para duas fotos minhas da época de Santa Fe. A babação-de-ovo não tem limites e eu acho que 'cês podem aproveitar e ver o que ela fez com as fotos de Alile: 1 e 2.



Por último, mas não menos importante... Apesar de atualmente eu me perguntar onde no mundo andará Stephanie Noelle, a categoria de looks do dia no blog da moça em questão começou a ser recheada com algumas fotografias que tiramos quando tínhamos algum tempo livre. Não vejo a hora de reencontrarmos esse tempo perdido, porque melhor do que sair pra fotografar é sair pra passar bons momentos com uma das melhores amigas.

[x] [x] [x]

9 comentários:

  1. eita mundão gostoso onde parte da gente faz parte da vida de outros também

    ResponderExcluir
  2. eita mundão gostoso onde parte da gente faz parte da vida de outros também

    ResponderExcluir
  3. Ai, que honra aparecer e ser linkada aqui! E Babi, se alguém nesse mundo merece receber elogios é a senhorita, e nem é porque sou sua amiga. É merecimento e ponto.
    E aff, quanta fotografia linda! Quero fotos suas pra sempre na minha vida <3
    Bisous, bisous!

    ResponderExcluir
  4. oi Babi, bom dia
    se eu soubesse fazer esse gif nas fotos me arriscaria a intervir também...a moça flutuando tá genial...gostei muito

    não sei dos exagêros que fizeram, não os li, mas sei que não foram exagêros.
    cuide-se senhorita tamo aqui...uns dias chove, noutros dias bate o sol...

    bjokas do casal

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia!
    Eu também tenho uma foto sua, mas preciso emoldurar e encontrar um canto para "as fotos de pessoas lindas". Quero montar um cantinho com algumas fotos de gente que me inspira. <3333

    ResponderExcluir
  6. babi, cê sabe... babi, cê sabe que sou sua fanzoca. não sabe? sabe, não sabe? saiba!
    hahaha linda!
    cê é amor no que faz, no que diz, no que ouve, no que veste... não vejo a hora de termos mais contato. pessoalmente, digo. vou sugar sua alma. (brincadeira! lskdaçjsa)

    <3

    ResponderExcluir
  7. aff, vim comentar e já tinha feito isso. ):

    tchau.

    ResponderExcluir