sexta-feira, 13 de setembro de 2013

outra rodada

No fim do ano passado, pra juntar dinheiro para minha viagem à Argentina, vendi algumas reproduções de fotos que tirei ao longo da vida. Muita gente me ajudou e sou eternamente grata a essas pessoas. Como eu estava maluca tentando decifrar os documentos que tinha que levar, enquanto buscava entender como lidar com o câmbio congelado de Cristina e correndo atrás do seguro-viagem que a universidade não conseguiu arranjar, não divulguei muito e alguns amigos meus disseram que não souberam dessa possibilidade. Prometi que voltaria e faria mais uma rodada de vendas fotográficas.

E aqui estamos! Vocês podem escolher qualquer foto do meu flickr, a partir do seu estado de espírito ou da decoração que quer na parede. São três possibilidades de tamanho e, consequentemente, de preço:


➳ 10x15: R$ 10
➳ 15x21: R$ 15
➳ 20x30: R$ 20


E o valor do frete é:
➳ Brasil: R$ 12

Como eu tenho conta no flickr desde os áureos tempos da adolescência (podem ler com tom irônico essa parte), fiz uma curadoria das fotos que eu compraria se fosse público-alvo da minha própria venda: tipo minhas favoritas. Feita sua escolha, é só me mandar e-mail com o link da foto e o tamanho que eu passo os dados pra depósito. 

➳ babietchka@gmail.com

Por fim, mas não menos importante: como forma de agradecimento aos compradores da temporada anterior e também aos possíveis compradores desta temporada, resolvi fazer papéis de paredes com fotos queridas da Argentina para vocês baixarem (quem não comprou nada também pode baixar, óbvio). Aqui no blog disponibilizo três versões. No blog da Stephanie, o Chez Noelle, estão outras três. A primeira imagem foi composta por fotos do mochilão pelo norte da Argentina; a segunda tirei em Buenos Aires e a última é do rio que corta Potrero de los Funes, na província de San Luis. 

➳ Clique para abrir NORTE ARGENTINO e definir como papel de parede
➳ Clique para abrir LET'S GO e definir como papel de parede
➳ Clique para abrir POTRERO e definir como papel de parede

3 comentários:

  1. Essa primeira está linda. :)
    Já quero uma sua na minha parede, viu?

    Pale September

    ResponderExcluir
  2. ah mas quanta saudade de passar por aqui... vi o post q a stephanie fez la no blo dela e bateu saudadona d visitar teu blog.. fico super feliz q vc esteja voltando a vender suas fotografias e agora até disponibilizando como papel d parede...já vou fuçar pra ver meu favorito! <3

    ResponderExcluir
  3. Já está de volta, então Barbara? Eu provavelmente de partida para o Espírito Santo. Numa volta que nunca é completa, porque muita coisa mudou. Concorda? SP ainda está nos meus roteiros, ano que vem farei viagens semanais, quem sabe a gente se encontra para conversar um pouco da pesquisa no IEB? Eu adoraria.

    Vou futucar as fotos e escolher uma ou duas, as quero na minha nova decoração, como lembrança de um mundo que ainda não conheci, como lembrança de que devo permanentemente me deslocar, para me manter viva.

    Um grande abraço e bem vinda.

    Lívia

    ResponderExcluir