domingo, 28 de abril de 2013

and you're feeling quite at home there



Uma das formas mais gostosas de descobrir músicas novas - não canso de dizer - é com as mixtapes feitas pela Irena. Perguntei a ela se toparia montar uma comigo em que as músicas dessem uma idéia de distância e liberdade. Cada uma de nós escolheu algumas canções e o produto final é essa mixtape: Far away. As fotos da capa e contra-capa foram tiradas por mim e o design é dela.

Una buena manera de descubrir canciones nuevas es oyendo las mixtapes hechas por Irena. Pregunté si ella aceptaría montar una conmigo en que las canciones tuviesen una idea de distancia y libertad. Cada una de nosotras eligió algunas canciones y el producto final es esta mixtape: Far away. Las fotos de la capa y de la contra-capa fueran sacadas por mí y el diseño es de Irena.



(download link)

6 comentários:

  1. Preciso comprar suas fotos logo, daqui a pouco, vão valer bazilhões de dolares. São tão incríveis! Ta aí, gente, uma capa de cd, prontinha!

    Adorei Mutantes ali no finzinho. Mas a cada mixtape vejo que não vou conseguir guardar na cabeça nem 10% das coisas boas que tem pra ouvir por aí. Muito frustrante.

    ResponderExcluir
  2. Baixando JÁ! Amo playlists e mixtapes...!
    As fotos ficaram realmente lindas, como sempre, é claro! s2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha comentado com a Irena que eu tinha amado demais a playlist. Vocês duas tem gostos diferentes, mas que se completam. :)

    Pale September

    ResponderExcluir
  5. vim aqui fuçar o blog, encontrar este post e dizer que eu amo esta seleção.baixei e ouço sempre. eu, que sou mais dado a um arrocha. sei lá, faz lembrar muitas coisas da minha viagem. e olha que cês fizeram uma mistureba, hein. um beijo e volta logo, babi.

    ResponderExcluir