terça-feira, 29 de janeiro de 2013

gente jovem reunida

 photo gj18_zpsd74f694e.jpg

 photo gj01_zps420d4dae.jpg

 photo gj27_zps042c87e0.jpg

 photo gj15_zpsf6e7a72f.jpg

 photo gj26_zpsac403ea2.jpg

 photo gj04_zps150ecfc1.jpg

 photo gj10_zps00b10e58.jpg

 photo gj06_zpsb700992d.jpg

 photo gj09_zpsffffe923.jpg

 photo gj25_zps39f18b38.jpg

 photo gj17_zpsc242aaaf.jpg

 photo gj22_zpsa3853672.jpg

 photo gj16_zps16ab7b84.jpg

 photo gj03_zps8249f0d3.jpg

 photo gj28_zpsfd064791.jpg

 photo gj20_zpsa4129f71.jpg

 photo gj07_zps9740db7b.jpg

 photo gj23_zps13861c22.jpg

 photo gj12_zpsc1eb9230.jpg

 photo gj24_zps08efe0a0.jpg

♫ Elis Regina - Como nossos pais

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda de post. É incrível como você consegue fazer com que suas fotos sejam tão sensíveis! :D

    P.S. Quanta gente linda! :X

    ResponderExcluir
  3. Poisé, as fotos estão lindas. Principalmente as dos balões, dos sorrisos, as de costas, as das arvores. Tudo muito lindo, como sempre!

    Boa noite,

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos são muito a sua cara, as vezes passo por uns favoritos de flickr aí e sei o que é seu só de bater o olho. Coisas lindas. :)

    ResponderExcluir
  5. Esse post tá um perfeição! De cabo a rabo. Do título às fotos.

    ResponderExcluir
  6. Admiro suas fotografias. A maneira como você capta o sentimento das pessoas e situações, seja ele sendo alegre ou não, é muito belo. Parabéns! (:

    ResponderExcluir
  7. Aaaah fiquei feliz demaais por vc ter gostado das minhas fotos Babi! acho demais como vc colocou identidade nas suas fotos de uma maneira tao sensível. nao sao cores, nao filtros nem nada, é no olhar e isso que é incrível ahhahh
    adorei essa foto dos cactus.. aqui em casa tinha um assim mas minha cachorrinha destruiu ahhahha


    Olha sobre a minha câmera ela eu super recomendo vc levar na viagem, é incrível de tão leve além de não disparar na bolsa pq ela só dispara uma vez, pra disparar d enovo só adiantando o filme.. o ruim eh q nao da pra fazer aquelas exposições legais, mas é mais seguro ainda mais pra gente como eu q esquece de adiantar o filme.. hahahah

    Enfim, falei a beça! hahahh espero q fique correria mas q fique tudo ok por aí tá? beeijos e vou tentar pstar mais fotos analógicas, aliás, ainda tem a outra parte daquele filme! ^^

    ResponderExcluir
  8. Sorriso lindo na última foto. :)

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  9. Belíssimas fotos! Adorei o cachorro sentado como se estivesse posando.

    ResponderExcluir
  10. Você fotografa com analógica? Porque eu estou cm um projeto chamado Analógico Tropical e te convido a participar, caso sim. Neste post (http://chegadelirismo.wordpress.com/2013/02/05/analogico-tropical/) eu falo um pouco sobre como surgiu a ideia e tal. Caso quiser participar, é só seguir os links. (:

    ResponderExcluir
  11. Gente jovem - e linda - reunida. E que lindo sorriso nessa última imagem! :)

    ResponderExcluir