sábado, 20 de outubro de 2012

tell me that you'll open your eyes


Photobucket
Photobucket

7 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post, ilustrando o dia...
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tuas fotografias cada vez mais lindas
    adoro esse teu jeito de contar histórias, teu dia-a-dia e afins :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotografias do seu dia-a-dia :)

    ResponderExcluir
  4. como não adorar tuas fotos?!
    Olha, ganhei o Dorian de presente, pra ler junto com quem me deu.. o danado está em SP e eu aqui no RJ, vamos ler parte por parte e vamos discutindo sobre.. nunca vivi essa experiencia e espero de verdade que me enriqueça mais ainda... Já ouvi coisas maravilhosas sobre o livro, e no proprio livro tem uma breve biografia do Oscar, o que acho que todo livro deveria ter, ou pelo menos clássicos editados.. isso dá uma ajuda absurda no entendimento da propria historia..

    Enfim, deixei mh comentario enorme aqui, espero te ver mais vezes no meu blog!

    Beijos
    Ingrid Abbade

    ResponderExcluir
  5. PS.: Comentei sobre meu comentario pq eu sempre fico sem jeito de deixar comentarios muito grandes.. rsrsrsrs beijao

    ResponderExcluir
  6. essa foto menoir do Caio
    tá sensacional
    guarda pra qdo os livros dele forem lançados

    ou virar colunista em alguma revista
    bárbara! (adoro esse trocadilho)


    aliás, tem nada a ver com isso mas e o aftereffects?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. babi, você é incrível. não sei se já disse isso, mas você é.
    te acho tão inteligente e sinto que posso extrair tanto da sua presença! quando eu for morar em sp (e eu vou!), espero poder fazer isso.

    as duas fotos quadradinhas (a de caio e a sua) estão fantásticaaaaaas!
    e o gif tá apaixonante. eu amei!

    ps: te conhecer foi amor. foi uma pena não termos mais tempo juntas.
    você é uma fofa.
    besos!

    ResponderExcluir