quarta-feira, 20 de junho de 2012

sweet hearts


diálogo


Paulinha veio para a São Paulo Fashion Week e eu aproveitei para apresentá-la a um dos lugares mais aconchegantes pra mim nessa cidade: a Pinacoteca do Estado. Aproveitei também para fazer minhas primeiras fotos com a câmera nova. Para completar o bom sábado, almoçamos com a Obe (pra quem não sabe, foi ela quem fez a imagem de fundo desse layout do blog) e de sobremesa ainda rolou bolo de cenoura.













a world to discover details statues saloon

9 comentários:

  1. Tenho muita vontade de conhecer a Pinacoteca! Já tá na lista de visitas para a próxima viagem a São Paulo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mesmo por ter me levado pra conhecer a Pinacoteca, Babi. Eu adorei o passeio (que espero repetir mais vezes), as comidinhas, as conversas e, claro, a companhia. É sempre uma delícia reencontrar você, e conhecer a Obe no mesmo pacote deixou tudo ainda mais perfeito. Obrigada mesmo! Espero (e acredito) que a gente vá se ver novamente mais rápido do que o normal ;)
    Bisous, bisous

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos com a câmera nova :} pelo que vi no seu flickr, é uma Canon T3i, né (também uso essa)?

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Vontaaade se conhecer a pinacoteca.
    As fotos estão simplesmente incriveis, moça.. (e devo admitir, que deu até fome, rsrs)

    um beijo,

    ResponderExcluir
  5. Já estive em São Paulo alguma vezes e sempre que volto parece que faltou ver alguma coisa. A Pinacoteca só fui conhecer a última vez que fui. Achei muito gostoso e aconchegante, bem como vc disse.

    ResponderExcluir
  6. J'aime beaucoup le petit sac rouge!Super!


    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr

    ResponderExcluir
  7. sumi por um tempo, voltei e suas fotos tão ainda mais lindas!

    beijos, babi

    ResponderExcluir
  8. nham, fiquei com fome
    adorei as fotos viu :3

    ResponderExcluir