domingo, 3 de junho de 2012

nossa casa na árvore | our tree house

baumhaus

baumhaus

baumhaus

10 comentários:

  1. "Mas era feita com muito esmero."
    Sempre quis ter uma casa na árvore quando era pequena, mas apesar de nunca ter conseguido uma de verdade, fico admirando as que aparecem assim, em outras histórias :)

    ResponderExcluir
  2. casinha imaginária, haha.

    achei um tracinho azul muito fofinho na segunda foto.
    surpresas que as fotografias reservam :D

    ResponderExcluir
  3. que divertido.
    eu sinto a dor da Paula, sempre quis ter uma casa na árvore, mas morando no meio da cidade mal tenho árvores perto de casa.. Contentar-me com um parque a aguns metros (como se fosse pouco, né? rsrs).

    até mais,

    ResponderExcluir
  4. bela casa na árvore
    sinto falta da minha

    ResponderExcluir
  5. Queridos.
    Minhas casas na árvore, todas imaginárias, tinham mil e cinco recursos, e sempre umas boas companhias de república, tipo a Flávia.
    E adorei sua calça.
    E saudade.

    ResponderExcluir
  6. Adoro árvores!!! Nesse momento queria voltar a ser criança e brincar em árvores

    ResponderExcluir
  7. nunca subi em árvore. mas tá na lista. :)
    suas fotos são encantadas, babi!

    ResponderExcluir