quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

poema besta que escrevi n'áfrica do sul



11 comentários:

  1. então que eu já li várias vezes - tão bonito e confortante - e fiquei, várias vezes, admirando a foto (muito linda) que combinou tanto com o poema.

    ai que vontade de sair mostrando isso p/ todo mundo (:

    amei demais, Babi.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. besta? aonde?
    já disse que teu blog é um dos mais inspiradores da blogosfera? <3

    é de viajar... quase literalmente.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu acompanho seu trabalho pelo flickr desde que li algo a seu respeito na revista atrevida. Isso faz bastante tempo! Hoje eu tenho outros interesses, entre eles, um blog que compartilho com uma amiga. Nós estamos interessadas em fazer uma entrevista contigo. O que acha? Iria ser uma honra enorme. Pelo caso de se interessar deixo aqui o e-mail e endereço do blog. oohceuss@gmail.com/ http://oohceuss.blogspot.com/
    Agradecidas. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Que palavras bonitas! Adoro esses poema curtinhos e reconfortantes :)

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente demais! Harmonia perfeita entre poema e foto. Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Ahh lindo o poema! E a foto é maravilhosa! Tudo a ver!

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o poema, e nada besta. A foto está perfeita! Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. essa foto aí do meio
    é de arrancar os cabelos de tão linda

    ResponderExcluir
  10. Palavras de conforto com uma imagem tão linda quanto essa... Vontade de começar de novo!

    ResponderExcluir