domingo, 18 de dezembro de 2011

prêmio grandes doses de cafeína 2011

Chegou um momento no semestre que meu tempo livre virou ver filme para fazer trabalho final, o que tira da idéia de tempo livre sua essência, transformando-a em tempo-para-fazer-algo. Como eu não uso agenda nem consigo me organizar para fazer listas, não lembro quando vi os filmes que vi. Além dos pôsteres abaixo, ainda fui ao cinema ver um filme da Mostra Internacional de Cinema, mas como eu dormi em metade do filme (de tipo assim 3h40) e saí antes dele acabar, vou apagar a lembrança do dito cujo.











[dobradinhas: Almodóvar, Hitchcock e João Miguel]

Quando terminei de ver E.T., o último filme que precisei separar cenas, resolvi fazer um pôster pro tal do nosso trabalho final. Precisava ainda concluir um trabalho sobre Johnny vai à guerra, mas estava um sufoco sair do .jpg e ir pro .doc. Para terminar a edição de vídeo do trabalho e gravá-lo para entregar para o professor, passamos por vários desafios, o que colocou o grupo na situação de herói de cinema clássico, justamente o tema do nosso filme. O final, por sorte, não foi uma subversão ao gênero: o trabalho foi entregue e avaliado. Se Mushu fosse nosso professor, provavelmente anotaria em seu caderninho: "Honra pra tu, honra pra tua vaca".

 


5 comentários:

  1. Como fazer um pôster incrível por Bárbara Carneiro :)

    ResponderExcluir
  2. Hahah, sensacional!
    "desonra pra tu, desonra pra tua vaca" devia pegar, viu.

    ResponderExcluir
  3. SUbmarine pra mim foi um dos melhores filmes do ano!

    ResponderExcluir
  4. vários filmes prediletos nessa lista
    :o)

    ResponderExcluir
  5. Altos filmões! Estômago é um dos melhores filmes brasileiros que eu já vi. amo de paixão!

    ResponderExcluir