domingo, 20 de novembro de 2011

my hipsters don't lie






























13 comentários:

  1. Parece ter sido no mínimo uma delícia de dia... (:

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. Dá pra ver que vocês estão aproveitando muuito o verão! Hehehe beijos
    obs.: adorei o título tb hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ops, que você vão aproveitar muito o verão... Abafa, abafa.. Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que fotos liindas! Amei tanto a segunda <3

    ResponderExcluir
  5. as fotos trazem um clima de paz, amor e diversão :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos. Amei as cores.
    Parece ter ido super divertido :)

    ResponderExcluir
  7. adoro o frescor dessas imagens...

    ResponderExcluir
  8. Adorei o título
    hahaha

    E as fotos estão lindas (:
    Muito legal

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindas, adorei as cores que dão um ar meio aconchegante e animado. Fotos falam por si só, momentos registrados que a gente nunca quer esquecer.

    ResponderExcluir
  10. que delícia de festinha! adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  11. porque eu adoro amarelo. porque eu sou como você: gosto de escrever, desenhar, escrever e tirar fotos, só por prazer. mas confesso, deveria fazer como você: fazer mais as coisas que eu gosto. e como eu gosto do seu blog! ^^

    ResponderExcluir
  12. AI babi, que saudades de visitar aqui. Estava em época de provas e mal tive tempo de visitar quem eu gosto.

    Adoro suas fotos e com essas não foi diferente. Amei cada uma delas! É um clima muito verão, churrasco com os amigos, risadas, danças, ai que alegria! Me contagiou daqui.

    Beijos.

    "Alala Alala, give me three wishes..." hahah

    ResponderExcluir
  13. Ameei as fotos..tudo tao dinamico.. vcs curtindo mesmo o verao..invejinha bateu dessa animação toda! parabens pelo blog e pela fotografia linda q voc tem!

    ResponderExcluir