domingo, 3 de julho de 2011

anos de ouro


Ontem foi a comemoração de 50 anos de casamento dos meus avós. Pela manhã, depois de ir à dentista (sem novos dentes do siso, como da outra vez), passei na casa deles. Mexi em caixas de fotos, tirei algumas fotos novas. Essa sessão, então, é sobre o casamento deles, sobre a minha família, mas também sobre a relação que tenho com aquela casa, onde passei maior parte da minha infância.

bodas de ouro

bodas de ouro

bodas de ouro

bodas de ouro

bodas de ouro

bodas de ouro

bodas de ouro

14 comentários:

  1. as fotos dizem tanto, tanto, babi!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu ser "das palavras", acho que muitas vezes as imagens falam por si só. E como falam! Adorei a disposição das fotos e adorei esse cheiro de nostalgia (:

    ResponderExcluir
  3. Que bonitos os dois. Adorei as fotos, cheias de recordações e beleza!


    Camila Faria

    ResponderExcluir
  4. A história sempre tão linda. Gosto de cada pedaço daqui.

    ResponderExcluir
  5. Awn, que lindos!
    Delícias de fotos (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. de umedecer os olhos
    e alegrar a alma...

    ResponderExcluir
  7. Senti um leve arrepiozinho com a foto de casamento deles que aparece no álbum (8ª foto, acho). Tão jovens, tão lindos. É incrível conhecer casais que comemoram tantos anos de casados! A gente pára e pensa nas milhares de coisas pelas quais eles devem ter passado juntos. E continuam lindos, seus avós. Tá aí uma coisa que eu deveria ver todos os dias pra reencontrar a beleza da vida, viu.

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, que lindo! Eu adoro essas fotos em preto e branco de álbum de família. Aqui em casa também tem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que post mais lindo! Sou apaixonada por fotos antigas, sejam elas de pessoas que eu conheço ou não!
    Adorei absolutamente tudo no post!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo. Tantas histórias dentro de caixinhas.

    Tantas.

    De deixar o coração quentinho...

    ResponderExcluir
  11. Super amei esse post, que fotografias mais lindas! Bateu maior vontade de retratar também as coisas na casa dos meus avós que me lembram minha infância mas muita coisa já se foi. :~


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus! Que post lindo... Tbém me deu vontade de mexer no baú das minhas fotos e fazer um painel assim:)

    beijos

    ResponderExcluir