sábado, 21 de maio de 2011

de corpo presente

Se estou - e estou - de corpo ausente no meu blog, justifico com os outros lugares por onde tenho andado. Isso se aplica à vida real e à sua dimensão virtual. Muito provavelmente a partir de segunda-feira fico quase que só com primeira parte: minhas férias (ou meu desemprego, como preferir) de três meses terminam amanhã e volto a dormir cinco horas por noite. Mas não é só isso (entonação de programa de vendas)! Ainda começo a me dedicar mais à pesquisa e vou entrar no desespero do fim do semestre em 5-4-3-2-1...

Abaixo, indicações de por onde passei nas virtualidades.



A Paulinha me pediu para escrever sobre e mostrar o meu estilo no Mode fabuleux. Acho que acabei escrevendo mais do que mostrando, o que já é quase uma constante.



Fui convidada para fazer parte do weYELL. No blog, escrevemos sobre coisas que nos agradam, de música a fotografia. Meu primeiro post lá foi sobre o Gang of four que se apresenta semana que vem no Parque da Independência, em São Paulo. Recomendo vivamente o post da Débora, com uma seleção incrível de música folk. Ouvi a playlist umas cinqüenta e três vezes enquanto fazia meu texto para um seminário sobre a belle époque. Até a hora em que eu resolvi ser clichê e ouvir a trilha sonora de Moulin Rouge.



Por fim, depois de muita insistência do Ariel, disse ok pra postar no blog dele um texto que eu escrevi. Eu tinha apresentado o dito cujo numa aula e ele gostou. Ele disse também que quase escorreu uma lagriminha, mas aí já é exagero, haha.

Acho que tem um pouco de mim pra cada gosto nesses links aí.

6 comentários:

  1. "Recomendo vivamente". Laura de Mello e Souza curtiu isso.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que ocupada! hehe
    Parabéns pelos posts/textos

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu blog, voltarei muitas vezes. Legais essas dicas vou visitar cada um deles, depois eu te conto oque eu achei, ok??

    bjss

    ResponderExcluir
  4. arrasou, babi! adorei o estilo babi! :)

    ResponderExcluir