quinta-feira, 24 de março de 2011

the inconstancy of my soul

Há algum tempo criei um tumblr para organizar minhas séries fotográficas, imaginando que tenho algumas e que no flickr elas se perdem na organização própria da plataforma. No meio das séries de fotografias tem também uma de desenhos, aqueles que pintei com café. Chamei-o de "protofólio" porque não tenho nenhuma ambição maior para ele que não a de ser um proto-portfólio. Eu tinha divulgado no twitter e só. Sintam-se à vontade para visitá-lo: babimouton.tumblr.com :)



A outra boa notícia e que me chegou no domingo é que duas fotos minhas foram escolhidas para compor o primeiro volume da Alt Magazine, uma revista online que partiu de um grupo do flickr. A ótima notícia é que são 120 fotos lindas de 60 fotógrafos (comigo, 61 fotógrafos, 122 fotos).



Os links de quem está nessa edição são estes: Marlene Parra, Mary Robinson, Kubra Kactioglu, Elaine Abberly, Benedetta Falugi, Fatma Gultekin, Liza Savchukova,Tanya Prilukova, Noel Michele Corder, Jaclyn Sollars, Michelle Ny, Celia Gomez de Villavedon, Jagoda Boruch, Hannah Davis, Anna Arroyo, Claudia Susana, Helena Pogreb Carter, Joanna Pallaris, Marlon Geller, Mutsumi Makino, Annette Pehrsson, Isa Zappe, Gloria Marigo, Cintia Zimra Kalman, Cristina Santa Quiteria, Marie Gardeski, Dana McLeod, Ole Thomas, Emil Zweizak, The Gentleman Amateur, Anna Cywinska, Cristy Lacanilao, Chia-Yi Lin, Elizabeth Sarah, Akin Cetin, Raquel Santos, Glasha Mandarinkina, Jonathan Wolpert, Jasmin Peco, Marie Gardeski, Kevin J. Hsia, Vanessa Kowalski, Carles Rodrigo Monzo, Maia Akiva, Jasmine Bowen, Feidi Georgiana Irina, Alexander Alekseenko, Hakyn Noh, Catyyyy, Anna Kieblesz, Martin Canova, Stacey Aspinall, Sinisha Viskovich, Rachel Lewis, Lauren Marek, Emily Callahan, Katie Watson, Samuel Pritzker, Sam Coldy, Ashlie Chavez, Tanya Vasilyeva & Jackie Riman.

Recomendo vivamente!

6 comentários:

  1. Já te visito no tumblr desde quando você o criou :) Agora, com essa revista, posso ficar vendo mais fotos lindas suas e, de quebra, ganhar mais um monte de nomes e fotos pra ficar admirando.
    Yeah!

    ResponderExcluir
  2. E eu já disse que organizo sua literatura. Portanto, volte a escrever seus contos.

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. aê garota! parabéns! lindas as fotos pra variar, né? que bom que entrou a do ipê, gosto muito!

    ResponderExcluir
  4. Babi, adoro seus Tumblr, suas fotos são deliciosas! Muito merecido esse convite da Alt, fiquei feliz por você! Parabéns!


    Camila F.

    ResponderExcluir