quarta-feira, 16 de março de 2011

bicycle races are coming your way

kitsch sketch

O post anterior, do feriado em imagens, é uma amostragem do que tem sido minha vida. Me divido (ou me multiplico?) para dar conta das coisas que faço, e estou especialmente feliz por só ter feito coisas de que gosto. Estou satisfeita com a faculdade, estou estudando alemão num esquema alternativo por causa da boa vontade da professora (que ocupa o cargo de uma das minhas amigas mais queridas). Tenho desenhado, fotografado, tudo porque gosto. Estou esperando meu contrato para começar em outro estágio, dessa vez com garantias de que estarei dentro da minha área e que não serei deslocada para funções burocráticas (com sorte, não terei que brigar com o excel, por ele ser tão esquisito - ou pelo menos tão diferente do bloco de notas). No meio disso tudo, ainda arranjei tempo para jogar futebol e me contundir. Domingo, eu achei que seria uma boa idéia chutar a bola de bico, enquanto jogava descalça. Segunda-feira, eu não conseguia colocar o pé no chão. Fui ao médico, e ele disse que nada de grave aconteceu. Só o inchaço mesmo, que deixou meu tornozelo parecendo uma bola de tênis e meu dedinho todo trabalhado em tons de roxo.

Estou com uma fixação com imagens de bicicletas. Mexendo nas minhas fotos da viagem para a Argentina, percebi isso e resolvi colecionar fotos e ilustrações de outras pessoas que tenham alguma coisa a ver com bicicleta.





nestor vive colores de san telmo
Les Triplettes de Buenos Airesas green as it can be
Buenos Aires


Krisatomic

Samantha Hahn


Sessão de pré-casamento com câmeras antigas e bicicletas


fffixas

tuli

anna hatzakis

bycicle portraits


Corinne Bailey Rae - Put your records on


Queen - Bicycle Race

5 comentários:

  1. Acredita que eu rachei meu dedo no sábado - exatamente por chutar uma bola de bico? É coisa das estrelas, viu! Hahaha

    Não sei andar de bicicleta, e agora que estou velha é que ninguém vai tentar me ensinar :(
    Mas, como de costume, as fotos estão lindas!

    ResponderExcluir
  2. Cê conhece esse projeto aqui http://downtownfrombehind.tumblr.com , Babi? Muito legal.

    Vontade de domingo!

    ResponderExcluir
  3. ah que legal! tbm gosto das formas da bicicleta, ainda mais as antiguinhas. mas tá faltando as bicicletas de belleville pra sua coleção, tá? ;)

    http://www.google.com.br/images?q=as%20bicicletas%20de%20belleville&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-br&tab=wi&biw=1280&bih=648

    (Obrigada pelo link lá no blog :)

    ResponderExcluir
  4. Também to no esquema de fazer um bilhão de coisas... uma pena que nem todas eu gosto, e nem todas são legais...

    Linda a coleção de imagens de bicicleta, Joinville (onde moro) já foi considerada a cidade das bicicletas. :)

    ResponderExcluir
  5. que lindo post, e que lindas as fotos das bicicletas.
    amo o teu blog.

    ResponderExcluir