terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

El día de San Valentin

14 de fevereiro é dia de São Valentin, o que em muito países - inclusive aqui - significa o dia dos namorados. Estive fora desde o amanhecer até agora há pouco, porque resolvi passar um dia do outro lado do Rio da Prata, em Montevidéu, e, portanto, passei meu dia dos namorados número 1 do ano (ainda há o brasileiro) sozinha.

Sozinha e com saudade da pessoa com quem mais divido os acontecimentos dessa viagem, desde nossos primeiros planos. É verdade: não fomos feitos um para o outro, mas nos fazemos assim o tempo todo. Somos dois seres muito diferentes que compartilham muitas coisas, dos aprendizados mais banais aos momentos mais extraordinários. E estive pensando hoje, naquela travessia de 3 horas e um tanto do rio, que se minhas narrativas de outrora já não são mais tão frequentes talvez se explique pela diluição da minha angústia ao lado dele. Feliz dia de San Valentin + 1.



3 comentários:

  1. Eu digo e vou repetir sempre.
    Vocês são o meu casal favorito. Justamente por não serem perfeitinhos e bla bla bla, mas se gostarem tanto que isso acaba nem importando tanto.

    Beijos e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é melhor de tudo quando a gente tem alguém tão especial assim na vida? Perceber que, no fundo, todos os dias que vivemos são dias de São Valentin.

    ResponderExcluir
  3. Perfeição demais atrapalha, né? A gente só cresce mesmo nas diferenças e no respeito a elas. =]

    ResponderExcluir