domingo, 21 de novembro de 2010

we are golden!



Novembro tem sido um mês e tanto... A ponto de eu achar justo o Green Day fazer a continuação de "Wake me up when September ends" inspirada em mim e com o refrão "Make me sleep when November ends". Mal a expofau foi desmontada, eu estava indo dormir para aproveitar o Planeta Terra Festival que aconteceu ontem.

Comprei o ingresso louca para ver o Mika... adoro-o desde o primeiro clipe que vi dele, na época em que estava no ensino médio e assistia à MTV. De lá pra cá, ele lançou o segundo álbum, chamado "The boy who knew too much" e nunca tinha feito show no Brasil. Até ontem.

Do Planeta Terra mesmo eu só consegui ver os sohw de Novos Paulistas e Of Montreal. O do Mika eu vi de um ângulo atípico: da coxia. Fui chamada - não sem uma trajetória caótica - para dançar no palco na última música! Entrei com um vestido de noiva em que caberiam quatro Babis e na cabeça eu usava uma máscara de coelho. A multidão era coisa linda de se ver! No fim, fomos para o camarim, o Mika autografou meu ingresso, tiramos fotos juntos e o resultado do melhor do dia de ontem vocês vêem nas fotos a seguir (editadas, aliás, com o Poladroid).











7 comentários:

  1. Eu vi só alguns trechos do show e um deles foi exatamente esse. Mal podia imaginar que era você, dona Babileta, dançando ali em cima. Daqueles momentos pra nunca mais esquecer.
    E se segura que amanhã tem Paul! E iremos ver juntas :)

    ResponderExcluir
  2. Ah, e esqueci de falar: as imagens são lindas, mas colocá-las em estilo polaroid é quere derreter meu pobre coraçãozinho haha.
    Beijos, Paulinha

    ResponderExcluir
  3. ai que chico! hahahaha eu não conheço nada desse "mika", mas pelo o que falam deve ser realmente bom pra quem curte o estilo musical que ele se encaixa... haha

    parabéns pelo o que conseguiu!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ok, agora eu te invejo muito mais do que antes
    *brincadeira*

    ResponderExcluir
  5. WE ARE NOT WHAT YOU THING WE ARE, WE ARE GOLDEN, WE ARE GOLDEN!

    Que alegria essa fotos! Queria muito ter ido a Planeta Terra, mas acabou não dando. Sem o que dizer das fotos, estão lindas, como sempre.

    E que alegria, você me fez relembrar este refrão tão bonito, é disso que preciso!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que fodaaaaa! tanto as fotos quanto ficar no palco no show do mika! arrasou, garota!
    bjão

    ResponderExcluir