segunda-feira, 29 de novembro de 2010

todo artista é agora como toda revolução




ética
ética

estética
estética

embate
embate

revolução
revolução

arte
arte

autoconsciência
autoconsciência

artista-prisioneiro
artista-prisioneiro

by Mario Pedroni

Então essa foi a cara da exposição. Devo muito aos amigos que toparam aparecer nessas fotos e à Calá, que me contou da Expofau. Também cabe um agradecimento a todo mundo que a viu pessoalmente e, dentre elas, o Mario, que tirou essa última foto. E ao Caio, óbvio, que esteve do meu lado sempre, palpitando, montando a exposição e desmontando por mim.

Com todo meu amor.

4 comentários:

  1. Parabéns pela exposição! As fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas as fotos, Babi. Grande sensibilidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu te disse que fui ver?
    Eu gostei muito!
    Nunca tinha pensado em fazer sobreposição assim, com o filme.
    A da irmã do Gui ficou muito legal, se tivesse sido muito calculada não saía tão boa.
    Gostei das colorações, também. Cê usou photoshop em alguma?

    Ps: eu tenho várias bolas de elástico, faço malabares com elas. É muito legal. Bola de elástico é uma coisa muito multiuso e poética, haha.

    ResponderExcluir