segunda-feira, 11 de outubro de 2010

playlist do fim-de-semana


with a little help from my friends


Um fim-de-semana que não poderia passar sem menção aqui. Eu e o Caio fomos visitar a Paulinha e o Diego na cidade com nome de sanduíche. Jogamos videogame, vimos revistas, tomamos capuccino, vimos o sol (coisa que os paulistanos não conseguiram fazer com muito entusiasmo), assistimos a "A fita branca" (quem não dormiu assistiu) e um trecho do debate do segundo turno. Fizemos piquenique, comemos cupcake, tirei algumas fotos. Para completar, brigadeiro com morangos e uvas, visita à faculdade deles e tônico, tônico, tônico com guaraná.

A síntese desses dois dias, quis fazer com algumas fotos do caminho e de nós, com algumas músicas que eu e o Caio ouvimos na ida e na volta de lá. Fica como sugestão pras playlists do feriado!


Oh yeah, I'll tell you something
I think you'll understand
When I say that something
I wanna hold your hand

I wanna hold your hand
I wanna hold your hand



Hey you what's a good girl like you
Doin' in this crazy world?
Where's the good gone girl?

Dance, dance to the life you wanted
When you were only 17
With your good girl dream.


Let me take you down
'Cause I'm going to
Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever

No one I think is in my tree
I mean it must be high or low
That is you can't you know tune in
But it's all right
That is I think it's not too bad.

Tiro o céu da nuvem, vejo algodão
Um vão sem ter buraco, vira chão
Deixa de ser

Muro sem cimento, sobra sedimento
Mesmo sem palavra, mudo fala
Deixa de ser

Cá pra nós, não é preciso complicar para dizer.

Love me do - The Beatles

Love, love me do,
You know I love you.
I´ll always be true
So please love me do, oh,love me do
Love, love me do.

7 comentários:

  1. Um final de semana mágico. Pelas músicas, pelas fotos, pelos bons momentos, conversas e risadas.
    Pela amizade.
    Uma felicidade que não se explica, só se sente :)
    E o post ficou lindo, lindo...
    Beijos, Paulinha

    ResponderExcluir
  2. eu adorei a dupla de fotos!
    principalmente a que ilustra "Good gone girl e "Love me do" ;}
    se bem que a do "Descomplica" também ficou linda e a do... ;)) todas! :*

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana épico.

    E por que ninguém comentou que assistimos à "A Fazenda"? :P

    Obrigado pelo presente, obrigado pela presença =)

    E nunca mais passou o carro da pamonha.

    A próxima é os caipira na capitar :D

    ResponderExcluir
  4. porque a paulinha capotou, o caio foi tomar banho, você estava escrevendo e, errr... só eu estava vendo a tv, no fim das contas. :x

    ResponderExcluir
  5. aw que post mais lindo e criativo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo!
    E... aimeudeus STRAWBERRYFIELDSFOREVER!!!11!

    P.s.: Adorei as fotos. Qual sua câmera?

    ResponderExcluir