quarta-feira, 8 de setembro de 2010

my restaurant week-end

Não fosse meu inconveniente hábito de ficar doente em feriado, teria postado antes sobre o meu sábado de gulodices. Eu e o Caio resolvemos aproveitar o festival gastronômico da Restaurant Week, e almoçamos no Chez Fabrice, em Pinheiros. Eu vivo passando vontade quando vejo pessoas postando fotos de comida em seus blogs; minha vez de cometer tal perversidade.

Entrada

Eu optei pelo crepe de frango com cogumelos, enquanto o Caio foi de salada do chef com aspargos

Prato principal


O Caio mais uma vez comeu aspargos, dessa vez no risoto de cogumelo, enquanto eu preferi um pintado com purê batata e molho de alcaparras.

Sobremesa


A parte mais delícia, eu e ele escolhemos o sorbet de limão com calda de amora (na quinta-feira subimos em uma amoreira para matar nossa vontade dessa frutinhamiga).

Depois do almoço, fomos ao Sesc, onde eu li um livro do Quino chamado Potentes, prepotentes e impotentes, sempre muito ácido, muito crítico, e, ao mesmo tempo, muito agradável. Veríamos uma peça (Criminal, texto do argentino Javier Daulte)que começava às 21h30. Antes desse horário, optamos então por ficar na comedoria. Quem frequenta o Sesc e sofre de gordice aguda como eu e o Caio sabe que é um dos lugares mais gostosos para comer. Cada um de nós comeu um pastelinho de queijo, ele comeu um doce de cupuaçu e me deu um sorvete de iogurte.


Esse é o fim de mais um post diarinho.

3 comentários:

  1. E ainda falta um tempinho para o almoço chegar, mas vamos dizer que depois desse post minha barriga já começou a roncar. haha
    E eu acho uma coisa linda gastronomia e acho que pratos bem trabalhados e que prezam pela estética acabam até dando um gosto melhor a comida (óbvio que comida ruim nem com chuvinha de ouro fica tentadora haha).
    Ps: Quino! <3

    ResponderExcluir
  2. ai que delícia! ficaram muito boas essas fotos de comida, hein?

    ResponderExcluir
  3. noooosssa, isso é realmente uma maldade. acho que essas fotos são quase spam! hauahuah

    ResponderExcluir