quarta-feira, 2 de junho de 2010

making happy my day

Hoje meu google reader estava especialmente cheio de fofices (ai, tosca!) que preciso compartilhar com vocês e deixar registradas para mim mesma. Porque nesses dias nublados e frios, em que tudo o que eu faria num mundo ideal seria deitar no sofá com um edredon, ver filmes e comer brigadeiro, essas inspirações permitem visões um pouquinho mais coloridas sob céus acinzentados.


. quadrinho do Liniers no La Nacion


. Blue Carrot Shop e seus produtos retrô

Esse relógio não é especialmente bonito, mas eu tinha um idêntico quando criança, que ganhei duma tia-avó







. OsGêmeos na Itália



. desenhos e fotos de Xiaoxi Zhang



. o primeiro sapato da Alix que eu usaria sem pestanejar


. a segunda parte da entrevista dos Móveis Coloniais de Acaju no blog da Paulinha
Aqui: In Wonderland.

. les jours de Mariana Newlands
Fotos sempre maravilhosas, inspiração pra tout la vie! :) Aqui: Interludio.

3 comentários:

  1. Adorei o post.
    Aquela menina que fotografa seus look e faz desenhos eu já tinha visto em algum lugar, acho muito fofa.

    ResponderExcluir
  2. Um post da Babi com o marcador Inspiracional e meu nome no meio? Fiquei verdadeiramente tocada agora *-*
    E viva a revolta do Acaju! (e todas as revoltas interiores que nos dão inspiração para criar :D)

    ResponderExcluir