sexta-feira, 12 de março de 2010

a day in the life

Por causa da faculdade tenho estado cada vez mais ocupada. A rotina se impõe e o tempo livre que resiste, titubeante, é ocupado com outras coisas, como livros de ficção, festas, fotos, família (ai, quantos "f"s!). Mas sinto falta de postar e durante a semana resolvi tirar fotos durante um dia para postar aqui o resultado. Nada demais, já aviso. Descarreguei as fotos no mesmo dia, mas já passava da 1h da manhã e fui dormir. Enquanto ouço Cat Power, olho o texto do Bolívar ao meu lado, e decido postar. Daqui a pouco verei o filme "O declínio do império americano" que me emprestaram no serviço e espero não dormir.

ilusão de óptica

flor que deram pelo dia das mulheres pra Regina

na rua

flor que me deram de dia das mulheres






meia de pinguins que comprei n'África do Sul







ficção fixação do momento

5 comentários:

  1. Gostei das fotos. E quase que comprei esse livro da Virginia Woolf outro dia, mas só tinha edição de bolso, daquelas com papel de banheiro, daí não comprei. Virginia Woolf não merece ser impressa em papel tão vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei com vontade de levar minha câmera pra passear essa semana também. D:

    ResponderExcluir
  3. sempre penso em fazer um dia de fotos também. mas ainda não fiz. ;*

    ResponderExcluir
  4. Um nada de mais que diz muita coisa.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. a primeira foto
    a da ilusão de ótica
    a mim soa como um edifício de muitos apartamentos
    ou seja: a caixa de sapatos onde vivemos..

    ResponderExcluir