quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

unhairy



A última vez em que tinha deixado o cabelo tão curto, eu tinha 5 anos. Foi com essa idade também que resolvi furar minhas orelhas. Saindo da escolinha, disse para minha mãe que queria furá-las porque poderia doer, mas não seria uma dor para sempre. Provavelmente depois de dizer isso, abaixei-me, peguei os ratinhos que eu tinha como amigos imaginários e atravessamos a rua.



No dia em que fui fazer o dito furo na orelha, o homem da farmácia disse que já era tempo. Afinal, com aquele corte de cabelo e sem brinco, eu parecia um menininho.



A cabeleireira perguntou ontem se eu não ia me arrepender. Disse que, se me arrependesse, era só pensar "depois cresce". E cá estou eu de novo, parecendo um menino usando vestidos. Muito satisfeita, por sinal.

8 comentários:

  1. Nesse calor, não ter quase cabelo é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir
  2. E só faltou um brincão pra completar o negócio! haha
    Eu gosto de cortar, mas nunca gosto do resultado. Então ando fugindo de tesouras... D: Minha cara não combina com essas coisas fashions! É a vida. :/

    ResponderExcluir
  3. estou deixando meu cabelo crescer há tempos. acho que nao vou ter coragem de cortar e por enquanto sofro no calor :P

    aaah mas eu gostei do advendo da flor, ficou bonito (: se eu ponho isso nem aparece em meio ao cabelão haha.

    ResponderExcluir
  4. Ah, mudar a aparência é realmente um negócio renovador! Parece que muda um monte de outras coisas junto!
    Espero que curta o novo cabelo, pela foto parece que ficou muito bem em você!
    Ah, e você parecia uma fofa com 5 anos!

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo, cabelo cresce, não entendo essa preocupação dos outros com a cabeça alheia né? E cabelos curtos, bem, NÃO tem coisa melhor... eu me prometi deixar crescer, mas posso dizer com toda a certeza, que uma nuca de fora é maravilhosa no verão! Além de ser charmoso né?

    ResponderExcluir
  6. Ahh, ficou bom! E depois com esse calor, ter cabelo comprido traz um grande desconforto.

    ResponderExcluir
  7. ficou linda com o cabelo curto!
    quanto aos reatinhos imaginários eu sei como é, não conseguia deixar os meus passarinhos e a mariana em casa enquanto ia para a escolinha, atualmente eles já estão grandes demais e já se materializaram e por isso não nos vemos, rs

    ResponderExcluir
  8. que linda! se meu cabelo prestasse eu cortaria um chanel beeeem curto. acho lindo. fora que no calor carioca seria uma benção... e dá muito menos trabalho, o que é um super plus in my books. :)

    que fofíssima você pequenina! e morri de inveja dos seus cílios longos. os meus só ficam assim com três camadas de Telescopic, haha.

    ResponderExcluir